segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Club Bilderberg nos chama de "baratas"

João Pinheiro

Rainha Beatriz da Holanda, participante do Club Bilderberg (fonte: Prison Planet)
O Club Bilderberg reuniu-se mais uma vez neste último final de semana no estado de Virgínia, EUA, no hotel Marriott Westfields, segundo informa o site Prison Planet. O jornalista americano Alex Jones, como faz todos os anos, estava na entrada do hotel, acompanhado de outros manifestantes, cobrindo os acontecimentos dessa reunião anual, na qual os conspiradores da Nova Ordem Mundial traçam, anualmente, suas estratégias para a implementação da nefasta Nova Ordem Mundal. 
Segundo deixaram vazar alguns funcionários do hotel, que estão do lado dos manifestantes, os conspiradores – membros da elite política e financeira mundial – chamavam os manifestantes de baratas, desejando que eles morressem em um acidente de avião. Um funcionário do hotel confidenciou: "Eu quero que você saiba que eles chamam vocês de 'baratas'.” Dessa forma revelaram seu sentimento de completo despreso pela opinião – e pela vida –  dos que conhecem e se manifestam contra as atividades criminosas desse clube elitista, que todo ano se reune para despoticamente decidir o que na mente corrompida deles é o melhor para o mundo, ou melhor dizendo, para o bolso deles.
Os temas principais da reunião desse ano devem ser as revoltas na Síria, a continuação da Revolução Árabe e a eleição presidencial dos EUA.
Recentemente, o presidente da Síria declarou que os distúrbios em seu país, uma verdadeira guerra civil, são fruto de uma conspiração internacional. Sabemos muito bem quem são esses conspiradores. Com certeza as diretrizes dos revolucionários árabes na Síria são delineadas pelos conspiradores do Club Bilderberg.  
Refenrência: Prison Planet




Nenhum comentário:

Postar um comentário