quinta-feira, 14 de junho de 2012

A verdade sobre a vacina contra a gripe

21 pessoas morreram em virtude da gripe suína em Santa Catarina, neste ano. Todos sabem: esta gripe é inofensiva, o que mata é a vacina contra ela, na qual há a presença do metal pesado mercúrio. Quem fabrica a vacina? Empresas privadas sob o comando de agentes não eleitos - banqueiros e os donos da indústria do petróleo - que comandam os EUA nas sombras. Esses sujeitos de mente corrompida só pensam numa coisa: controle populacional. O problema é que eles querem controlar a população nos matando.

Estranhamente vários rastros estranhos de aviões (conhecidos como chemtrail) estão sendo vistos por todo o estado. No Youtube há um vídeo assustador relatando que nesses rastros de aviões são na verdade um aerossol, no qual há a presença desde vírus e de metais como alumínio, que são altamente nocivos à saúde humana, em altas dosagens. (1)

Abaixo reproduzimos um artigo que escrito por Antonio José de Pinho, ano passado, em virtude da campanha de vacinação contra a gripe. Lembrando: Dilma também se vacinou e logo em seguida fivou doente, estranhamente desenvolveu pneumonia. Segundo matéria publicada pelo O Globo, em 01/05/11,"A presidente Dilma Rousseff está com pneumonia, depois de uma forte gripe contraída esta semana em Brasilia, após ter tomado vacina contra a gripe."

E você, depois dessa, vai encarar a vacina?
Antonio José de Pinho*

Escrevo este artigo para servir de alerta a todos vocês: não tomem a vacina contra a gripe! O governo iniciou nesta semana mais uma campanha de vacinação contra a gripe. Agora pretendem vacinar não só os idosos, como acorria no início, mas também grávidas e crianças de 6 meses a 2 anos. Faço aqui um apelo muito sério, não levem suas esposas, filhos, pais ou avós para tomar essa vacina. Salvem a vida deles. Mesmo porque a gripe não é um vírus não grave assim, e pode ser tratada com eficácia através dos métodos tradicionais, sem necessitar de vacina. Por mais incrível que pareça, os efeitos colaterais da vacina têm provocado muito mais mortes que a própria gripe.

Há vários sites sérios destinados a veicular as notícias que a grande mídia oculta por razões escusas. Nestes sites faz tempo que se alerta para os perigos das campanhas de vacinação públicas. A mídia mentirosa não nos conta isso, mas as vacinas provocam mais efeitos colaterais nocivos que benefícios à saúde. Entre os grandes perigos das vacinas encontramos o aumento no índice de abortos, autismo nas crianças e convulsões. Inúmeras doenças têm sido provocadas pelas vacinas. Se fosse aqui listar todas acabaria escrevendo um artigo excessivamente longo. Nestes sites, em 2009, no ano em que surgiu misteriosamente a gripe suína, ou H1N1, foram relatados inúmeros casos de mortes provocados pela vacinação. Por causa de tal histórico sombrio oculto por trás das vacinas, configura-se um grande risco submeter-se a atual campanha de vacinação do governo. O perigo aumenta ainda mais porque vão vacinar crianças e grávidas. Isso poderá provocar mal-formação nos fetos e aborto. As crianças são mais frágeis que os adultos e poderão sofrer graves danos em sua saúde, como as doenças acima relatadas.

Vários investigadores sobre as vacinas as têm associado com o aumento no índice de câncer entre a população. Esta grande epidemia moderna cresceu nada menos que 800% por cento no último século. Também sabemos que no último século foi que se desenvolveram as vacinas, os alimentos industrializados e o “tratamento” de água feito com flúor. Todas estas são as principais causas de câncer e outras tantas doenças que têm ceifado a vida de centenas de milhões de pessoas pelo mundo afora, nas últimas décadas.

A atual campanha é promovida pelo ministério da saúde, que, por sua vez, é controlado pela OMS (Organização Mundial da Saúde, da ONU). A OMS tem desenvolvido deliberadamente campanhas de vacinação pelo mundo, sendo que nas vacinas misturam propositadamente novas doenças para a diminuição da população global. A AIDS, por exemplo, se provou que foi criada num laboratório das Forças Armadas dos EUA, durante os anos 70. Posteriormente, em uma campanha de vacinação contra a hepatite B realizada em Nova Iorque em novembro de 1978, foi misturado o vírus da AIDS nas vacinas aplicadas em homossexuais. Curiosamente, em janeiro de 1979 apareceu o primeiro caso de AIDS nos EUA. Na África a AIDS chegou nas vacinas contra varíola aplicadas pela OMS. Não foi por acaso que a AIDS mais se propagou nas regiões em que foram aplicadas vacinas contra varíola. Hoje a AIDS é a pior epidemia africana e tem dizimado milhões de vidas todos os anos. A OMS, portanto, criou com o apoio das Forças Armadas dos EUA a AIDS e a propagou pelo mundo com a clara intenção de reduzir a população mundial. (2)

Muitos são os que suspeitam, com razão, que algo muito semelhante ocorreu com relação a gripe suína. Possivelmente os que a criaram foram os mesmos que desenvolveram as vacinas. Descobriram assim um macabro negócio bilionário: inventa-se uma doença depois se vende a “cura”. Fácil, não? Em poucos meses as pessoas de todo o mundo foram vacinadas contra essa nova gripe. Estranho é que, em situações normais, os cientistas demoram muitos anos até descobrirem um tratamento para uma doença como esta. Mas no caso da gripe suína, a “solução” veio muito rápido. Rápido demais para despertar muitas suspeitas.

Dessa forma, não tomem mais vacinas, muito menos contra a gripe. Quem não duvida que nas vacinas da atual campanha não estejam escondidos vírus ou bactérias de perigosas e desconhecidas doenças, como ocorreu nos EUA em 1978, com a AIDS? É muito provável. A criação artificial de doenças e a venda do antídoto será um grande negócio em nosso triste século XXI. Hoje a bioquímica é uma ciência muito desenvolvida. Qualquer doutor em bioquímica, especializado em engenharia genética, que tiver os aparelhos certos e patrocínio para pesquisa, pode criar em seu laboratório uma doença nova. E podem acreditar, os senhores do mundo têm tudo isso. Portanto, não acreditem que essas novas doenças são fruto do acaso. Simplesmente, não existe acaso.

Quem não acredita em mim, que pesquise na internet. Em meus textos neste blog sempre tenho instigado as pessoas a descobrirem a verdade por conta própria, e que não acreditem na primeira informação que lêem. Também há bons livros sobre o assunto em português. O que não podemos mais é confiar na grande mídia, que tem deliberadamente ocultado as grandes verdades da população.

Há bons textos sobre a verdade das vacinas no site
http://fimdostempos.net/category/materias/vacinas , pesquise e descubra a verdade você mesmo.

Divulgue este texto pela internet e ajude a salvar vidas! 

Notas:

(1) Link para o vídeo do Youtube: China Derruba Avião que despejava chemtrail  

(2) Estas informações encontram-se no livro de Robin de Ruiter.


Texto originalmente publicado em Cibercrônicas.

* É Mestre em Linguística e Bacharel em Letras pela UFSC. Escritor, publica seus textos no blog Cibercrônicas   

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário